Termos e condições

Entrega:

Nossos produtos são enviados exclusivamente através dos Correios. E os valores são variáveis de acordo com a região de entrega e a forma de entrega escolhida, Pac ou Sedex. O valor é calculado automaticamente pelo sistema em seu carrinho de compras.

Prazos:

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço. A Scala Editora atende todo o Brasil em parceria com os Correios e nossos prazos de entrega podem variar conforme a região. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

IMPORTANTE: O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.Ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Formas de Pagamento:

Confira as formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas no site da Scala Editora:

Cartão de crédito e boleto bancário: São emitidos via Pagseguro. Para selecionar a opção, basta clicar na opção boleto e preencher os dados solicitados e imprimir. Para a opção cartão de crédito, basta clicar na opção cartão e preencher com os dados solicitados. Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito. As compras são realizadas na modalidade à vista. As taxas de parcelamento de compras são de responsabilidade do comprador.

Transferência Bancária (Banco do Brasil e Bradesco): Para selecionar esta opção basta clicar em Transferência Bancária direta. Em uma nova página serão apresentadas as contas disponíveis para esta opção.

Garantia e Procedência do Produto:

Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual são garantidos pela Scala Editora. Garantimos a qualidade e procedência de todos os produtos.

Cancelamento, Devolução ou Troca:

Preocupada em oferecer um atendimento rápido e eficiente a seus clientes, a Scala Editora dispõe abaixo sua política de trocas de mercadorias.

Caso deseje trocar ou devolver um produto, entre em contato com nosso

Teleatendimento:

E-mail: vendas@scalaeditora.com.br

Telefone: 0800 703 8353 (segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h)

  • Em casos de necessidade de troca, os clientes serão orientados pelos atendentes através dos canais de atendimento especificados acima.
  • Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
  • Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo e o cancelamento da compra.
  • Caso detecte algum defeito ou avaria no produto ou na embalagem durante o ato da entrega, recuse-o e entre em contato através de um dos canais de comunicação acima;
  • Caso detecte algum defeito no produto após a entrega, o fato deverá ser comunicado em até 7 dias contados da data de recebimento mediante n.º da Nota Fiscal, para que seja providenciada a troca da mercadoria.
  • O processo de troca só será iniciado quando recebermos de volta o produto com defeito;- Casos específicos deverão ser tratados com o Teleatendimento por e-mail ou através do telefone.